Após policiais civis testarem positivo para Covid-19, delegacia de Paranavaí suspende atendimentos

População deve realizar boletins de ocorrência pela internet.

Delegado-chefe informou que todos os servidores da delegacia farão testes para a doença.

Delegacia de Paranavaí Katiuscia Reis/RPC Após dois policiais civis de Paranavaí, no noroeste do Paraná, testarem positivo para o novo coronavírus, a delegacia suspendeu totalmente os atendimentos a partir desta terça-feira (30).

Só serão realizados atendimentos de casos graves, como homicídio, estupro e suicídio. Desde o início da pandemia os serviços realizados na delegacia estavam restritos, porém, conforme o delegado-chefe Luiz Carlos Mânica, como muitas pessoas ainda procuravam o local para registrar Boletins de Ocorrências, os policiais acabavam atendendo.

Polícia Civil orienta população a utilizar serviços online por causa do novo coronavírus Polícia Civil do Paraná limita B.O.

presencial a crimes considerados graves Boletim da Prefeitura de Paranavaí de segunda-feira (29) mostrou que 266 moradores foram contaminados pelo novo coronavírus.

Sete não resistiram e morreram por complicações da doença.

Com a divulgação dos diagnósticos, os servidores foram afastados e estão cumprindo isolamento domiciliar conforma recomendação médica.

Todos os outros servidores da delegacia farão testes para Covid-19.

Conforme a Polícia Civil, somente depois da divulgação de todos os resultados e após os dois policiais positivados cumprirem o período de afastamento é que a delegacia voltará a reabrir as portas.

Mesmo assim, os atendimentos continuarão restritos.

A orientação é registrar boletins de ocorrência, inclusive casos de violência doméstica, pelo site da Polícia Civil. Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Categoria:Paraná